SEJA UM ESPECIALISTA-ON


 Envie asua solitação para especialistason@hotmail.com






O Especialista-on está em comunicação direta com profissionais de áreas afins, possíveis empregadores, e divulgadores do seu trabalho. Os Especialistas-on fazem parte de uma rede de networking de profissionais qualificados, renomados e influentes, prontos a solicitarem ou encaminharem um serviço de outro profissional. Além disso, o Especialista-on tem sua visibilidade garantida na comunidade on-line da internet, maximizando o seu marketing profissional.






O profissional que deseja ser um Especialista-on deve em enviar o endereço eletrônico de seu Currículo Lattes para o e-mail especialistason@hotmail.com. Nossa equipe entrará em contato para saber se será possível, ou não, a admissão do candidato.
O profissional deve possuir graduação em alguma área de conhecimento de utilidade coletiva. Ser um profissional atualizado e compromissado a proporcionar melhorias à população. Possuir proficiência na língua portuguesa e, sobretudo, motivação para escrever sob a remuneração apenas do bem-estar coletivo. O profissional deve agir em consonância com as políticas do Blog, caso contrário, primeiramente o comitê de ética do blog enviará uma notificação para mudança do comportamento inadequado. Não havendo essa modificação o sujeito pode ser banido.
Related Posts with Thumbnails