POLÍTICA DO BLOG







 
As produções dos Especialistas-on vão além de orientações especializadas distribuídas gratuitamente à população, elas são um investimento: quanto mais postagens, maior visibilidade nas páginas de busca na web, possibilitando a visita de novos leitores.

As responsabilidades sobre o conteúdo apresentado são de inteira responsabilidade de seus autores, isentando o Blog Especialistas-on.
O material divulgado deve possuir primeiramente conteúdo inédito: plágio não é permitido no Blog! Além disso ser ilegal é imoral.

Havendo citações de outras publicações, estas devem estar entre aspas, seguidas do sobrenome do autor e ano, além de constar no final do artigo a sua respectiva referência. A citação integral, com nome do autor, título do livro ou periódico e ano de publicação pode estar descrita no texto, isentando o autor de sua referência. Notas de rodapés numericamente ordenadas para as citações são permitidas.






 Os Especialistas-on comprometem-se em produzir artigos atualizados de sua necessidade para esclarecimentos e dúvidas cotidianas. Desta forma, os comentários são ferramentas importantíssimas para a manutenção de uma dinâmica dos temas a serem abordados futuramente.

Os Especialistas-on não comentam os seus próprios artigos, justamente para que haja reflexão além da realidade exposta. Ao serem presenciadas dúvidas ou dificuldades na compreensão dos artigos, possivelmente outro inédito poderá ser publicado, a critério do autor, para maior exploração do tema.
Os comentários não devem possuir de maneira alguma conteúdo que denigram ou afetem diretamente o autor do artigo ou os seus comentaristas.

Related Posts with Thumbnails